quarta-feira, 12 de maio de 2010

NOVIDADE E AUTENTICIDADE NO REPERTÓRIO DO IMBURANA!!!!!

A partir desta quarta(12/05),durante o ensaio,o Imburana construirá coletivamente os passos coreográficos de três novos cocos.O Coco da Lua, O Coco do Candeeiro Encantado e O Coco do Bem-te-vi.Letras e músicas registradas. Autoria: Marcello Bulhões. Aguardem!!!!


Coco da Lua

Letra e música: Marcello Bulhões

(REFRÃO)

A lua que brilha na mata é a mesma que brilha no mar

A luz que ilumina a vida é a mesma que te faz sonhar

Vem morena bonita, vem pro coco sambar

Mexe este corpo faceiro no balanço das ondas do mar

Vem moreno meu nêgo,vem pro coco dançar

Mexe esse corpo ligeiro que me faz arrepiar

Vem loirinha faceira,vem pro coco cantar

Cantar pra o povo inteiro até o sol raiar

Vem branquinho danado, vem pra cá me encantar

Dançando coco da lua que brilha igual teu olhar

Vem mulata fogosa vem pra cá me abraçar

Me enlaça o corpo inteiro que eu quero feliz ficar

Vem mulato ondeiro, vem pro coco embolar

Me embola com o coco inteiro pro meu coração conquistar

É nas ondas do mar (Êo)

É nas ondas do mar (Êa)

É nas ondas do mar que eu quero em ti navegar

(2X)




Coco do Candeeiro Encantado Letra e música: Marcello Bulhões

(REFRÃO)

Candeeiro encantado, candeeiro encantou

Candeeiro encantado ilumina meu amor

Candeeiro encantado, candeeiro encantou

Alumia candeeiro, os caminho do meu amo

Acordo bem cedinho, levanto pra trabalhar

Eu olho para o lado não sei onde tu estás

Eu não sei de onde vim, nem sei pra onde eu vou

Só sei que eu quero encontrar meu grande amor




Coco do Bem-te-vi Letra e música : Marcello Bulhões

Eu vi,eu vi,eu vi lá na beira do rio (2X)

Eu vi,eu vi,eu vi,eu vi,eu vi lá na beira do rio

Sabiá cantar, voar (Ôi)

Cantar como bem-te-vi

Sabiá cantar, voar (Ôi)

Cantar como bem-te-vi





Nenhum comentário:

Postar um comentário