sexta-feira, 20 de maio de 2011

Resultado da Seleção PROEXT 2010

Primeiramente agradeço a participação de todos e todas no processo de seleção pública, para ocupação das 8 vagas de bolsista remunerado do Projeto "Grupo Imburana: a Promoção da Cidadania através da Dança Popular". O processo de entrevistas teve início as 14h em ponto no dia 19/05 nas dependências do LEPEC, durou 4 horas e meia com cerca de 2o candidatos entrevistados.

Durante o processo, à noite, computando as médias recebemos uma grata e feliz informação do MEC (Ministério da Educação).
O Programa "Ações da Cultura Popular na Promoção da Cidadania", que envolve dança popular (Imburana), teatro e artesanato, proposto ao edital PROEXT de 2011, ao qual citei como possibilidade de ser aprovado durante a seleção, foi efetivamente APROVADO, em 1º lugar no Brasil, com 100 pontos de 100 permitidos! Esta notícia se refere diretamente à esta seleção, pois permitirá a continuidade do projeto no ano de 2012 e amplia de 8 para 16 no mínimo, o número de bolsas remuneradas, incluindo o acréscimo no valor de 300,oo para 360,00 e a duração de 7 para 10 meses cada bolsa.

A participação nas entrevistas do processo seletivo gerará um banco de dados, que será utilizado para convocar os (as) candidatos não-selecionados para o próxima seleção de maneira mais rápida e eficiente.

A atitude de incorporar-se ao Grupo Imburana em seus ensaios às 2ªs e 4ªs e em suas pesquisas (LEPEC),
será considerada salutar nas próximas seleções, não sendo porém condição sine qua non para ser selecionado.

O resultado da seleção final estará postado a partir das 16 h de hoje.

Atenciosamente,
Prof. Dr. Marcello Bulhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário